Logo Canal Foco e Fé

Publicidade (728x90)

Marcha para Jesus reúne milhoes de cristãoes em ruas da Venezuela

Milhões de evangélicos ocuparam as ruas da Venezuela

Por Admin | Publicado em 18/08/2025

Milhões de evangélicos ocuparam as ruas da Venezuela durante a Marcha para Jesus, um evento que, meses antes, havia sido oficialmente instituído como o “Dia Nacional da Marcha para Jesus” por decreto do regime venezuelano.

Segundo a Aliança Evangélica Latina (AEL), o evento contou com a presença de delegações de igrejas evangélicas dos 23 estados venezuelanos e do Distrito Capital.

Cristãos de diversas nacionalidades e denominações se uniram à marcha, carregando faixas, bandeiras e camisetas com o tema da celebração, além de mensagens que proclamavam Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Ao longo do trajeto, eles cantavam louvores, oravam e faziam chamados à unidade. O tema escolhido para este ano foi: “Jesus, as nações pertencem a Ti”.

Na capital Caracas, duas grandes mobilizações partiram de regiões estratégicas – uma do lado leste e outra do oeste – e se encontraram na Avenida Libertador, ponto culminante da marcha.

A logística foi coordenada por redes de igrejas e ministérios cristãos, com apoio voluntário de jovens, músicos, pastores e líderes comunitários.

Famílias, crianças, adolescentes, idosos, líderes da igreja e até autoridades locais participaram do evento, que se desenrolou em uma atmosfera pacífica e festiva repleta de celebração espiritual.

As redes sociais estavam repletas de imagens da marcha, que ocorreu não apenas nas cidades, mas também nas áreas rurais.

Graça de Deus

O pastor José Piñero, diretor executivo do Conselho Evangélico da Venezuela (CEV), dirigiu-se à multidão em Cumaná com uma mensagem focada na graça e no significado mais profundo do encontro.

"Estamos aqui como cristãos redimidos pela graça do Senhor. Confiamos no chamado de nossos irmãos e irmãs na fé, que nos asseguram que este evento em todo o país nasce de uma motivação profundamente evangélica. Estamos aqui porque esta terra clama por esperança", disse Piñero.

Publicidade Rodapé